Telefone: (31) 3292.8477 – 3286- 1433

Você é ocupado. Não tem tempo para se exercitar. Mas também não tem tempo para ser gordo, lento e fora de forma. Esse plano é a solução dos seus problemas. São quatro exercícios que trabalham o corpo inteiro para que você fique em forma em menos tempo do que imagina. Nenhum momento é desperdiçado, nenhum músculo é deixado de fora – e seu corpo sentirá todos os benefícios. No final, você nunca mais reclamará de falta de tempo.

Como fazer esse exercício ?

Realize esse treino para o corpo inteiro no mínimo três dias por semana, com pelo menos um dia de descanso entre cada sessão. Assim, você pode levantar peso nas segundas, quartas e sextas-feiras, por exemplo.

Essa rotina consiste em um circuito. Faça uma série de cada exercício na ordem listada e descanse durante 30 segundos entre as séries. Faça 10 repetições do primeiro e do último exercício e 6 repetições dos dois exercícios do meio da sequência. Após completar uma série realizando todos os quatro exercícios, descanse por 60 segundos e então repita o processo. Tente completar o máximo de séries possível dentro dos 20 minutos.

Circuito : Realize uma série de cada exercício de um grupo consecutivamente, sem descanso entre as séries. Assim que concluir esses exercícios, repita o circuito novamente – realizando uma série de cada, sem descanso entre elas. Continue até concluir o número de séries recomendado

Força : Termine todas as séries de um exercício ao mesmo tempo, com descanso entre elas. Em seguida, prossiga para o próximo exercício.

Super série : Dois movimentos realizados consecutivamente (como um circuito), sem descanso entre eles.

Leave a reply